Procedimento de contratação | Planejamento previdenciário

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Prezados Magistrados e Procuradores

Seguem em anexo os critérios para contratação, agendamento e atendimento da consultoria em planejamento previdenciário para o ano de 2020.

Fixamos duas horas mínimas de atendimento individual, sendo uma hora técnica prévia e uma hora técnica de videoconferência, para garantir a qualidade na avaliação dos documentos e a serenidade trato pessoal. A partir deste ano também limitamos a capacidade de atendimento para 4 pessoas por dia, para evitar quebras de agenda (tivemos a demanda exponencial de mais de 100 pessoas por dia no mês de março de 2019).

Para atendimento imediato no horário comercial, segue nossa linha direta no Whatsapp: 41 99118-2710.

  1. Depósito prévio para confirmação de agenda com emissão de nota fiscal, no valor de R$700,00 (novos atendimentos).
  2. Depósito prévio para solicitação de atualização de projeções financeiras e novos esclarecimentos, no valor de R$ 350,00 (para os que já haviam sido atendidos nos anos anteriores).
  3. Dados: Banco do Brasil (001); Ag. 3273-5 C.C 19745-9; CNPJ 33.371.925/0001-06; Bassfeld Gnata & Advogados Associados.
  4. Após o depósito, favor encaminhar o comprovante, com seus dados pessoais e endereço completo, para contato@bgaa.adv.br para emissão da nota fiscal.
  5. Com as informações e comprovante de depósito, entraremos em contato por e-mail ou WhatsApp (favor indicar canal de preferência) para agendar o atendimento.

INFORMAÇÕES SOBRE A CONSULTORIA:

Do que se trata: consultoria ampla sobre questões financeiras, tributárias, jurídicas e cíveis de direitos em formação:

a) no Regime Geral de Previdência Social – RGPS;

b) no Regime Próprio de Previdência de Servidores Públicos – RPPS;

c) Regimes de Previdência Complementar – RPC ;

d) previdência privada aberta (bancos e seguradoras);

e) coberturas suplementares de invalidez e morte;

f) seguros de vida;

g) planejamento patrimonial e sucessório, quando for o caso;

h) avaliação e negociação da suspensão das obrigações contratuais continuadas no período de calamidade pública (contratos de aluguéis, financiamentos de imóveis e automóveis, mensalidades em geral, entre outros).

Modo de prestação de serviço: envio prévio de questões e informações bastantes para identificação de direitos e elaboração das projeções, que serão feitas em atendimento telepresencial, via Skype ou FaceTime, com duração média de uma hora. No atendimento, além da discussão das questões, elaboram-se e debatem-se cálculos comparativos das projeções de renda.

  1. Quem prestará o serviço: trata-se de serviço contratado com cláusula personalíssima, prestado exclusivamente pelo advogado Noa Piatã Bassfeld Gnata. Para acessar o currículo profissional do advogado, clique aqui. Naturalmente, contamos com apoio de nossos advogados associados para a gestão e tratamento de documentação preparatórios para a realização da consultoria.
  2. Informações e documentos úteis (lista exemplificativa, bastam as informações precisas do histórico de trabalho e remuneração e de dependentes):
    1. Nome completo, RG, CPF e endereço completo (para emissão de nota fiscal);
    2. Data de nascimento;
    3. Datas de início e fim de todos os vínculos de trabalho, inclusive o atual;
    4. Caso haja vínculos no regime próprio de servidores públicos, datas de início no serviço público, na carreira e no cargo atual;
    5. Caso haja vínculos no regime próprio de servidores públicos, extratos de remunerações/fichas financeiras detalhadas (em que apareça a base contributiva e também a remuneração real, incluídas verbas indenizatórias) de todos os vínculos havidos no RPPS (em caso de apresentação de holerites mensais históricos, ver observações abaixo);
    6. Caso haja vínculos no RGPS, extrato completo de vínculos e remunerações do CNIS (INSS);
    7. último holerite no cargo ou emprego atual atual;
    8. indicação de dependentes presumidos (companheiro e/ou cônjuge e filho(s) com menos de 21 anos ou com deficiência de qualquer idade), com data de nascimento e grau de parentesco;
    9. apólices de seguros e previdência privada eventualmente já contratadas;
    10. cálculo do benefício especial (quando for o caso, tratando-se de servidor público federal) realizado pelo respectivo órgão para eventual adesão ao Funpresp-Jud, se já tiver sido feito, para conferência (não obrigatório, podemos conferir ou mesmo elaborá-lo).

Solicitamos a compreensão quanto à necessidade de agendamento prévio.

Observações: avaliaremos sua situação pessoal e caso enviaremos proposta de honorários após a apresentação das questões caso seja necessário atendimento que envolva outros serviços.

Atenciosamente,

Noa Piatã Bassfeld Gnata

Tiago Coelho Oliveira

Augusto Rizzo

 

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