Agendamento | Informações

 Em Previdenciário

 

Após a experiência de mais de dois mil atendimentos entre 2018 e 2019, em 2020 aperfeiçoamos nossos procedimentos para:

a) garantir a qualidade na prestação dos serviços: estendemos o tempo mínimo individual de atendimento para duas horas técnicas (uma de gestão prévia de informações e outra de atendimento telepresencial), em razão de que reajustamos o valor dos nossos honorários, fixados originalmente no final de 2017;

b) limitar a capacidade de atendimento para 4 pessoas por dia (tivemos demanda invencível de mais de cem pessoas por dia no mês de março de 2019).

PARA REALIZAR O AGENDAMENTO:

LINHA DIRETA WHATSAPP | ATENDIMENTO ON-LINE

(41) 99118-2710

INFORMAÇÕES SOBRE A CONSULTORIA:

Do que se trata: consultoria ampla sobre questões financeiras, tributárias, jurídicas e cíveis de direitos em formação:

a) no Regime Geral de Previdência Social – RGPS;

b) no Regime Próprio de Previdência de Servidores Públicos – RPPS;

c) Regimes de Previdência Complementar – RPC ;

d) previdência privada aberta (bancos e seguradoras);

e) coberturas suplementares de invalidez e morte;

f) seguros de vida;

g) planejamento patrimonial e sucessório, quando for o caso;

h) avaliação e negociação da suspensão das obrigações contratuais continuadas no período de calamidade pública (contratos de aluguéis, financiamentos de imóveis e automóveis, mensalidades em geral, entre outros).

 

Modo de prestação de serviço: envio prévio de questões e informações bastantes para identificação de direitos e elaboração das projeções, que serão feitas em atendimento telepresencial, via Skype ou FaceTime, com duração média de uma hora. No atendimento, além da discussão das questões, elaboram-se e debatem-se cálculos comparativos das projeções de renda.

  1. Quem prestará o serviço: trata-se de serviço contratado com cláusula personalíssima, prestado exclusivamente pelo advogado Noa Piatã Bassfeld Gnata. Para acessar o currículo profissional do advogado, clique aqui. Naturalmente, contamos com apoio de nossos advogados associados para a gestão e tratamento de documentação preparatórios para a realização da consultoria.
  2. Informações e documentos úteis (lista exemplificativa, bastam as informações precisas do histórico de trabalho e remuneração e de dependentes):
    1. Nome completo, RG, CPF e endereço completo (para emissão de nota fiscal);
    2. Data de nascimento;
    3. Datas de início e fim de todos os vínculos de trabalho, inclusive o atual;
    4. Caso haja vínculos no regime próprio de servidores públicos, datas de início no serviço público, na carreira e no cargo atual;
    5. Caso haja vínculos no regime próprio de servidores públicos, extratos de remunerações/fichas financeiras detalhadas (em que apareça a base contributiva e também a remuneração real, incluídas verbas indenizatórias) de todos os vínculos havidos no RPPS (em caso de apresentação de holerites mensais históricos, ver observações abaixo);
    6. Caso haja vínculos no RGPS, extrato completo de vínculos e remunerações do CNIS (INSS);
    7. último holerite no cargo ou emprego atual atual;
    8. indicação de dependentes presumidos (companheiro e/ou cônjuge e filho(s) com menos de 21 anos ou com deficiência de qualquer idade), com data de nascimento e grau de parentesco;
    9. apólices de seguros e previdência privada eventualmente já contratadas;
    10. cálculo do benefício especial (quando for o caso, tratando-se de servidor público federal) realizado pelo respectivo órgão para eventual adesão ao Funpresp-Jud, se já tiver sido feito, para conferência (não obrigatório, podemos conferir ou mesmo elaborá-lo).

Solicitamos a compreensão quanto à necessidade de agendamento prévio.

Observações: Avaliaremos sua situação pessoal e enviaremos proposta de honorários após a apresentação das questões e serviços necessários.

Atenciosamente,

Noa Piatã Bassfeld Gnata

Tiago Coelho Oliveira

Augusto Rizzo

 

 

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